Início > Notícias > THE FESTIVAL OF THE NEW EUROPEAN BAUHAUS PORTUGAL THE FUTURE IS NOW: REDESIGNING PRIORITIES 9 e 10 Abril, Fundão

26 março 24 Nacional

THE FESTIVAL OF THE NEW EUROPEAN BAUHAUS PORTUGAL THE FUTURE IS NOW: REDESIGNING PRIORITIES 9 e 10 Abril, Fundão


Nos dias 9 e 10 de abril, a cidade do Fundão recebe o New European Bauhaus Festival, uma iniciativa satélite do The Festival of the New European Bauhaus, que decorrerá entre 9 e 13 de abril, em Bruxelas, com transmissão online para todo o mundo e no canal Youtube da OA. 

A Ordem dos Arquitectos e os seus parceiros propõe um Programa de uma representatividade interdisciplinar inovadora, com participantes de áreas disciplinares distintas, como Masslab: Joana Milhais Ferreira e Catarina Calçada Gaspar, e João Luis Carrilho da Graça, entre tantos outros oradores convidados.

A participação é livre, sujeita a inscrição, através de um formulário próprio, disponível em AQUI.

The Future is now: Redesigning Priorities é o tema central do programa que, através da realização de quatro mesas, junta convidados das mais diversas áreas multidisciplinares, como o mundo académico, o tecido empresarial, tecnológico e inovador, não descurando as perspetivas mais jovens, seja na visão ainda académica e estudantil, ou a partir da prática de jovens arquitectos.

O programa conta, ainda, com o envolvimento de ateliers reconhecidos e de arquitectos que desenvolvem a sua formação académica em outras áreas. A Arquitetura é sobretudo criação e a ligação de várias disciplinas.

 

Esta iniciativa é uma parceria entre a Ordem dos Arquitectos, a Câmara Municipal do Fundão, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro e a Secção Regional Centro da Ordem dos Arquitectos, com o Patrocínio SOFALCA.

Voltar Atrás